Sim, eu fui ao último GruPy SP de março e foi um evento simplesmente muito inspirador! O evento aconteceu no escrítório da AceleraTech, uma aceleradora de StartUps que já foi mostrada em várias revistas, sites e inclusíve no podcast do Flávio Augusto(Geração de Valor). Mas se você não conhece o GruPy, eu vou te explicar o que ele é com algumas poucas palavras: o mais legal evento de Python de São Paulo para todos os programadores.

Eu não exagerei na descrição do evento, estou falando sério. O GruPy, além de trazer parcerias com editoras e empresas, traz muito conhecimento para todos que estão interessados em se tornar um programador desta linguagem tão maravilhosa chamada Python e para programadores já experientes poderem falar sobre seus projetos e debater assuntos como a “usabilidade de uma função X em aplicações Y”.

Palestras

No evento que ocorreu neste sábado(19/03/2016) nós tivemos a presença das seguintes palestras:

A palestra Dynaconf e a Test First estão sendo bem úteis e me deram algumas ideias para mudar a infra-estrutura do sistema do WP-A.CO, colocando multithreading, configurações diferenciáveis para diferentes ambientes(provavelmente com o próprio Dynaconf) e também fazendo alguns commits melhores com .gitignore. Já a palestra de Map(), trouxe algumas ideias para implementação de códigos que vocês serão capazes de ver através de meu GitHub durante esta semana!

Aqui eu quero deixar meu agradecimento a organização do evento e a todos os participantes, palestrantes, AceleraTech e Novatec por trazerem tanto conteúdo bom(ôooo trem baumm…) Para a gente poder se informar sobre as novidades deste incrível universo! Até a próxima!